Conteúdo de Qualidade de Publicidade, Propaganda e Marketing :)

Comece um curso online que você sempre quis

Comece um curso online que você sempre quis

Sabe aquele idioma que você sempre quis aprender? E uma nova habilidade que desejava aperfeiçoar, mas deixou de lado? Ao concluir um curso desses, você agregará conhecimento pessoal e até profissional, abrindo portas para que oportunidades surjam futuramente. Ficou curioso?

A MegUp separou alguns benefícios dos cursos online, para você se especializar durante o confinamento, confira:

Baixo (ou zero!) custo

Uma grande vantagem para o seu bolso: muitos cursos estão gratuitos nesse período de quarentena. E mesmo em outros momentos, eles costumam custar menos que um ensino presencial, com um investimento de 40% a 60% mais baixo.Além disso, você não precisa gastar com transporte!

Crescimento profissional

O mercado possui um déficit de funcionários com formação profissionalizante. Quando você faz um curso e se qualifica, consequentemente você terá um diferencial que poderá suprir as demandas do mercado.

Certificação igual à do curso presencial

A qualidade de ensino do curso online é muito boa, pois é feita uma seleção muito rigorosa para escolher os melhores professores — aqueles que tenham excelente didática e dinamismo diante das câmeras. 

Aprendizado rápido

Diferentemente dos modelos tradicionais, que possuem um foco mais amplo, esses vão direto ao ponto, o que os torna mais práticos. Eles são ótimos para quem tem pouco tempo para estudar, precisa de agilidade e não consegue se deslocar. Se identificou? E não pense que eles são mais fáceis por serem à distância! Você precisará se planejar e ser proativo devido às suas particularidades. Mas valerá muito a pena buscar o conhecimento que você tanto desejou.

Variedade

Os cursos online oferecem inúmeras opções para o que você precisar. Com essa modalidade, fica bem mais fácil encontrar uma vaga e um horário para uma opção dentro do que você estava procurando.  Cada vez mais instituições de todas as regiões do mundo aderem a esta modalidade de ensino e oferecem cursos nas mais diversas áreas. Conheça algumas:

  • Avmakers: 7 Dias grátis com acesso completo a todos os cursos da plataforma, com programas Adobe.
  • Faculdade Getúlio Vargas: Mais de 55 cursos sobre Economia e Finanças, Direito, Marketing e Vendas, Educação e Humanidades, Gestão Empresarial ou de Pessoas.
  • Escola Conquer: Liberou de forma totalmente gratuita um dos cursos mais procurados: Inteligência Emocional.
  • Senai: Mais de 30 cursos são oferecidos. Encontramos diversos temas, como finanças pessoais, estilo e imagem pessoal, administração do tempo, desenvolvimento de equipes, planejamento e organização de eventos.
  • Rock Content: 5 cursos nas áreas de Branding, Gestão de Mídias Sociais, Marketing no Instagram, Customer Success e Conversion Rate Optmization (CRO).
  • Sebrae: São ofertados mais de 100 cursos em áreas como empreendedorismo, marketing digital, captação de recursos, negócios e startups.
  • Udemy: A plataforma tornou gratuito diversos cursos da área de programação e tecnologia.
  • Digital Innovation One: Cursos de softwares, sobrelinguagens de programação como Javascript, PHP, Python e Angular.
  • Escola Virtual – Fundação Bradesco: Mais de 80 cursos nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Informática, Educação básica e Pedagogia.

E ai, gostou desse conteúdo? Fale nos comentários, queremos a sua opinião!

Naila Galera
Naila Galera

Equipe de Conteúdo

Graduanda no curso de Bacharel em Marketing é responsável pela área de criação de conteúdo, desenvolve campanhas de inbound e marketing digital juntamente com a equipe da agência desenvolvendo textos de Redes Sociais, Blogs e Sites para grandes clientes.